Seja Bem Vindo(a)!!!

Olhe e aprecie, se gostar mande um e-mail.



Beijos!!!!



NATHABRITTO@GMAIL.COM





Tuesday, June 05, 2012

   As vezes me pego pensando em tudo que não fiz ou deixei de fazer. E assim vejo como já sou peça do sistema. Antes em uma viagem de uma hora e meia ou mais. Eu pensava discutia conversava inventava histórias e personagens dos mais variáveis.   Agora to mudando eu só vou. Não imagino, não escrevo. Acho que essa vida de trabalho, casa, trabalho de novo me moldou de um jeito que infelizmente não há mais alternativa, somente se me dobrar ao sistema.    Venho lendo cada vez mais e textos dos mais variados possíveis. Romance, policiais e etc. Tudo ficção, tenho medo de entrar na realidade de voltar a viver. Não sei se quero participar do estanho mundo das pessoas com imaginação, das pessoas que sempre tem algo a dizer. Das que por muitos é invejada e por outros é execrada.    É bom ser normal, pensar normal e fazer com que outras pessoas digam o quanto és isso ou aquilo. Não gosto de perder meu tempo livre nas horas de viagem para casa lento com tanto afinco que perco o ponto de parada. Mas gosto de não me preocupar com o fato de que minhas fantasias podem influenciar na minha relação em um lugar que estou cercada de estranhos.    Na nossa vida cada dia uma coisa nova, cada coisa nova uma nova forma de se adaptar. O ser humano é adaptável e já provou isso de varias formas. Então não sou eu que com minha Empáfia vou tentar mudar isso. Afinal como dizia o grande poeta do rock brasileiro "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" evoluindo sempre mesmo que não seja do meu agrado, essa sou eu.

No comments: